domingo, 22 de janeiro de 2012

contrata-se postadores

pessoal, me desculpem ter parado de postar, é que o meu computador estragou (pifo) e teve que levar para arrumar, fiquei mais 1 dia sem ele, bem  e já que voltei, vim pedir para os postadores portar no minimo 3 vezes por semana, caso contrario serão demitidos, bem caso alguém queira ser postador do blog CLUB PENGUIN ULTIMAS NOTICIAS (CPUN) basta mandar um e-mail para: lucas.ssimonetti2010@hotmail.com com o assunto POSTADOR CPUN  e o e-mail seu na mensagem, os dias de vidas ( mais de 50) e o nome do pinguim. irei responder algumas duvidas aqui:

mas Alex60200 e se eu não conseguir colocar imagens ou vídeos?
Não ha problemas, mas se quiser ser um postador vip pricisaria souber no maximo colocar imagens,recortar etc..se não souber mesmo e querer aprender basta ir no google e digitar: como eu coloco imagens e videos nas postagens de blogs, e você clica em algum, para mais informação e aprender mais rapido, procure no youtube como colocar videos e imagens nas postagens dos blogs

e se eu não tiver um by?
não ha necessidade de ter by, mas se quiser ter um peça a algum designers de blogs, ou se preferir eu mesmo arrumo um so preciso do nome do pinguim

como eu consigo ser postador vip?
simples, basta postar 3 vezes por semana sem falta, e entrar no chat (e no blog) diariamente, caso consiga postador vip você ira receber: varias imagens personalizadas do club penguin, ira receber um blog sobre o que quiser (se você quiser um blog, claro).

como acho um designer?
bom, no chat do blog, e na aba pcpoficial, la tem uns designers, quando estão online, eu sou designer iniciante, to aprendendo a fazer: bys, planos de fundos, e outras coisas.
caso alguem quiser ser um designer, baixe: photoscape v3.6 , ou photoshop esses são os melhores para fazer designers, e o paint né (mas o paint serve para mudar cor) todo compuador vem com algum tipo de paint

e se eu quiser uma imagem para blog ou algo assim?
é só pedir para mim no chat cpun, caso eu não esteja online, mande um e-mail para lucas.ssimonetti2010@hotmail.com, caso eu não consiga fazer o pedido, irei mandar um e-mail de volta mandando desculpas e direcionando a outros designers

mas Alex60200, e se eu ja for um postador e ter sido excluído da equipe?
se você foi um postador do CPUN e tiver sido excluído manda um e-mail de novo, mas atenção: se ficar sem postar sera excluído novamente, para não ser deletado da equipe, basta postar 3 VEZES por SEMANA, caso cumpra as regras,não sera deletado,caso contrario só Deus sabe  (e eu)

tio Alex60200, e se eu for um designer e o seu blog esteja fora de moda (exemplo) como faço?
simples mande um e-mail para lucas.ssimonetti2010@hotmail.com com o assunto, designer cpun, na mensagem contendo e-mail seu, dias de vidas do pinguim (no minimo 100 ou mais) e o nome do pinguim, se o designer souber fazer bem ele sera designer do blog com uma demonstração para mim em um blog de testes.

e se eu souber fazer designer, mas não tão bom igual aos outros?
facil mande um e-mail mesmo assim, eu irei te contratar em um blog de testes para ver do que você é capaz, caso falhe no testes, você ira fazer o designer só do fundo do blog, e não o blog  todo.

bom, caso eu esqueci de algo que você quer nos falar, ou informar, não deixe de comentar nesta postagem

não deixe de comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o Lucas tem uma menssagem para você